Mulheres fazem arrastão em ônibus em Socorro

Vítimas prestam BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas mulheres e um homem armado com faca fizeram mais um arrastão para roubar passageiros e a cobradora de um ônibus do sistema de transporte coletivo da região metropolitana. O crime aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira, na avenida principal do Conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Conforme informações de uma das vítimas, os três suspeitos entraram no coletivo no Terminal de Integração do Marcos Freire II e, quando o condutor entrou na avenida principal, o homem exibiu a faca e ameaçou a cobradora.

Ao tempo em que o homem exigiu a renda da empresa, ameaçando a cobradora, as duas mulheres abordaram os passageiros e roubaram vários pertences. Após o crime, os suspeitos desceram do veículo e fugiram. O veículo possui câmeras de seguranças, cujas imagens não foram divulgadas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais