Mulheres são levadas a delegacia por desrespeito à medida restritiva

A polícia de Itabaiana foi acionada para atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas em um bar (Foto: PMSE)

Duas mulheres foram conduzidas à delegacia de Itabaiana na madrugada desta quinta-feira, 18, por desrespeito ao decreto n° 6400, que prevê o toque de recolher e medidas restritivas no estado de Sergipe, segundo informações do Getam, do 3° Batalhão de Polícia Militar.

A polícia de Itabaiana foi acionada para atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas em um bar no bairro Queimadas. De acordo com o Getam, foi solicitado que desligasse o som e para que as pessoas deixassem o local, voltando os policiais a realizar o patrulhamento de rotina.

Após nova denúncia, os policiais voltaram ao estabelecimento realizando a apreensão do aparelho de som e conduziram duas mulheres à delegacia, uma delas, a proprietária do bar, por descumprimento de medida sanitária preventiva e por som abusivo. Já a outra mulher foi levada a delegacia por desobediência de determinação legal.

Na delegacia, foi feito um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e as duas mulheres irão responder criminalmente pela infração. O decreto nº 6.400 que prevê medidas restritivas para bares está em vigência desde a noite da última quarta-feira, 17, no estado.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais