Mulheres são presas acusadas de furtarem lojas de shopping

Plantonista registrou dois flagrantes nas últimas 24h (Foto: Portal Infonet)
A Delegacia Plantonista registrou dois flagrantes nas últimas 24h em Aracaju. Duas mulheres foram presas em flagrante acusadas de furto em lojas de um shopping da capital sergipana, no final da tarde desta sexta-feira, 25. Fernanda Oliveira, de 30 anos, e Patrícia Santos, 25, foram capturadas por volta das 18h no Shopping Jardins, zona sul de Aracaju.

De acordo com funcionários da Delegacia Plantonista, no momento em que as mulheres agiam, o funcionário de uma ótica avistou o furto de um produto da loja e rapidamente acionou a segurança do Shopping.  As bolsas das mulheres foram revistadas pela segurança, e constatou-se o furto de produtos de outras lojas do shopping.

A polícia anunciou a prisão em flagrante e a ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista.

Porte ilegal

Outra prisão em flagrante foi registrada na Delegacia Plantonista nestas últimas 24 horas. Por meio de uma denúncia, Denisson Ferreira Santos foi preso acusado de porte ilegal de arma. A polícia de deslocou até a sua residência, no povoado Cardoso, em São Cristovão, e o pegou em flagrante com um revólver calibre 38. Esse caso também foi registrado na Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais