Município de Maruim decreta toque de recolher a partir das 22h

(Foto: Weslem Rosa/Prefeitura Municipal de Maruim)

A Prefeitura Municipal de Maruim decretou o toque de recolher no município que passa a valer diariamente das 22h às 4h. A determinação já está valendo desde o último sábado, 16

De acordo com a assessoria de comunicação do município, neste primeiro momento, haverá apenas advertência verbal para quem descumprir o toque de recolher. Em caso de reincidência, será feito um relatório policial, podendo o indivíduo responder por crime de desobediência e contra a saúde pública.

Decreto municipal de Maruim

No Decreto Municipal Nº 11/2020 fica estabelecido ainda que todos os estabelecimentos comerciais devem funcionar até às 19h. O estabelecimento que oferece delivery, pode fazer entregas até às 00h, desde que seja credenciado pela Secretaria de Indústria e Comércio.

Barreiras sanitárias

Outra medida tomada pelo município é a implantação de barreiras sanitárias com aferição de temperatura, distribuição de máscara e orientações sobre o coronavírus.

Caso seja detectado algum sintoma [febre, tosse e dificuldade para respirar], a pessoa deve comunicar o fato a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento pelo número da Urgência Médica, (79) 3275-2316.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais