Muro de residência desaba no bairro Cidade Nova

O desabamento comprometeu duas residências (Foto: Semdec)

O muro de uma residência desabou na manhã desta quinta-feira, 28, no bairro Cidade Nova em Aracaju. No momento do desabamento, ninguém foi atingido, havendo apenas danos materiais.

Defesa Civil esteve no local (Foto: Semdec)

De acordo com o major Silvio Prado, coordenador da Defesa Civil Municipal, a queda do muro comprometeu duas residências. “Era uma estrutura com alguma patologia e a chuva ajudou no desabamento. Isolamos parcialmente o muro dessa residência que desabou, mas como o muro dá para uma outra residência, decidimos por precaução interditar a residência vizinha porque ela pode ser atingida caso ocorra mais chuvas”, conta.

Ainda segundo o major, devido a interdição da residência vizinha, os moradores optaram por se abrigarem em casas de parentes e não aceitaram auxílio da prefeitura.

Uma equipe da Emsurb continua na residência fazendo a limpeza do local e a retirada dos materiais de construção.

Chuvas

A Defesa Civil Municipal informa ainda que até o momento já choveu 12mm na capital e a previsão é que mais chuvas ocorram a partir das 18h de hoje.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais