Muro desaba e deixa vítimas em Aracaju

Na tarde deste sábado, 30, um muro de uma oficina de esquadria de ferros localizada em uma vila na Avenida Edézio Vieira de Melo desabou em cima de uma mulher e duas crianças. De acordo com os moradores do local, o imóvel estava desocupado e não havia manutenção. Uma mulher de 21 anos e a filha dela de um ano e sete meses, além de um menino de três anos estavam passando pelo local quando o acidente aconteceu. O garoto chegou a ficar em baixo dos escombros. As vítimas foram levadas até o Hospital Nestor Piva na zona Norte de Aracaju.

De acordo com a tenente do corpo de bombeiros Adriana Passos, os três ficaram feridos. “A criança de um ano e sete meses tinha algumas escoriações nas costas e um hematoma na cabeça, já o menino de três anos estava em estado de choque. Na ocasião o avô dessa criança informou que retirou o menino de baixo dos escombros e ele não chorava, ele tinha hematomas na cabeça, na parte frontal. A jovem de 21 anos estava apenas com escoriações e um corte no pé”, informa.

Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas após o atendimento no hospital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais