Músico sergipano Erivaldinho do Acordeon morre aos 47 anos em MG

Erivaldinho do Acordeon enfrentava um câncer (Fotos: reprodução/rede social)

O músico sergipano Erivaldinho do Acordeon, filho de Erivaldo de Carira, faleceu nesta quarta-feira, em Belo Horizonte (MG). Ele estava internado em um hospital da capital mineira para tratamento de um câncer.

A morte do músico foi confirmada por Erivaldo de Carira nas redes sociais. Confira o relato:

Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo meu filho primogênito maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui.

Ele era um exemplo, um filho espetacular que Deus poderia me dá. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.

Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração profundamente. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer. A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz.

Erivaldinho do Acordeon e o pai, Erivaldo de Carira

Amo você, meu filho, por toda a eternidade!

As informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.

Erivaldinho do Acordeon, além de filho de Erivaldo de Carira, é irmão dos músicos e cantores, Mestrinho e Thaís Nogueira. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Por Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais