MV Bill visita crianças e adolescentes em situação de risco

Prefeito recebeu MV Bill no Projeto Verão na noite de ontem / Foto: Cesar de Oliveira

Hoje, 6, a partir das 10h, o rapper MV Bill visitará o Centro de Referência Especializado da Assistência Social Professor Gonçalo Rollemberg Leite, localizado à Rua Alagoas, no bairro José Conrado de Araújo. Naquele Centro de Referência, o rapper conhecerá as iniciativas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) para atender crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

MV Bill esteve na noite de ontem, 5, participando da programação do Projeto Verão e aproveitou a passagem por Aracaju para conhecer projetos e interagir com jovens carentes atendidos por instituições sociais. Ele é um dos produtores do documentário “Falcão – Meninos do Tráfico”, uma produção independente que conta com apoio do Centro Audiovisual da Central Única das Favelas no Rio de Janeiro, que retrata a vida de jovens que moram em favelas e são envolvidos no tráfico de drogas.

A visita do rapper terá acompanhamento pedagógico dos educadores sociais, que atuam no Programa Criança Cidadã, e culminará com palestra dirigida aos adolescentes, que terão a oportunidade de fazer perguntas e interagir com o rapper.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais