N.S. do Socorro: PRF recupera objetos furtados de lojas comerciais

0
Parte dos objetos foram encontrados com o dispositivo antifurto. (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais recuperaram, no final da tarde dessa terça-feira, 29, diversos objetos furtados de lojas comerciais. O fato ocorreu no km 93 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo, com placas de Sergipe, que seguia viagem com três passageiras.

Diante do nervosismo apresentado pelo motorista, a equipe PRF realizou buscas no interior do automóvel e encontrou vários itens de higiene pessoal, vestuário e gêneros alimentícios sem a devida documentação fiscal. Alguns deles estavam com etiquetas antifurto (dispositivo de segurança utilizados por estabelecimentos comerciais) e havia roupas em cabides, o que motivou a suspeita de que poderiam ser artigos furtados. A equipe PRF estabeleceu contato telefônico com lojas nos municípios de Estância e Lagarto, recebendo confirmação de furto. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que os ocupantes do veículo já responderam a processos criminais por furto qualificado.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil plantonista em Aracaju.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PRF Sergipe

Comentários