Não dei calote a ninguém, diz deputado

Augusto Bezerra não gostou de ver o seu nome envolvido nesse contexto. “Isso é um assunto muito grave – diz o parlamentar em sua nota – e até por uma questão de ética profissional deveria ter ouvido as duas partes. Eu não dei calote a ninguém e vou provar tudo no plenário da Assembléia, na 2ª feira, 6 de março. Eu nunca utilizei esse Plano Empresa e não reconheço essa dívida de $ 4 mil. O problema é que alguns funcionários do meu gabinete possuem esse plano e não quitaram seus débitos. Mas, desde já, eu enfatizo que, independente dessa dívida ser minha ou não, vou assumir esse débito e quitá-lo imediatamente.

Também farei questão de revelar em plenário quem são os funcionários do meu gabinete que estão em débito com a operadora (,,,) Sem contar que o deputado não tem acesso aos débitos particulares dos funcionários do seu gabinete, só tomei conhecimento do fato através da Imprensa. Como sou responsável pelo gabinete, a operadora deveria me comunicar por escrito quem eram os funcionários que estão com contas atrasadas e não permitir essa quebra de sigilo. Estou cancelando esse Plano Empresa do meu gabinete e exijo que a operadora se pronuncie e informe para quem passou essas informações”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais