Não Pago entregará relatório sobre agressões ao MPE

Integrantes foram ouvidos pelo promotor (Foto: Arquivo Infonet)

Representantes do Movimento Não Pago ainda não entregaram ao Ministério Público Estadual (MPE) um relatório detalhado sobre as supostas agressões sofridas pelos manifestantes durante um ato realizado no dia 23 de janeiro. Os integrantes do Movimento foram realizaram uma denúncia junto ao promotor Jarbas Adelino da Promotoria de Controle Externo da Atividade Policial.

Segundo o integrante do Não Pago, Flávio Marcel de Menezes, o relatório está em fase de elaboração. “Não sabemos se vamos entregar ainda esta semana porque estamos preparando um relatório mais denso quanto às denúncias de agressões, Fomos ouvidos pelo promotor que disse que vai esperar analisar as provas para depois ver se tomará alguma providência”, informa.

As vítimas que denunciaram os atos de agressões ainda irão ao Ministério Público Estadual (MPE). A previsão do Não Pago é de que elas serão ouvidas pelo promotor antes do Carnaval.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais