NAT: empresas de alimentação e construção ofertam 168 vagas

Os candidatos precisam ter disponibilidade para residência em outros estados. (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) está disponibilizando 168 oportunidades de emprego nas áreas de alimentação e construção civil. Os candidatos precisam ter a disponibilidade para residir fora do estado de Sergipe. O NAT fica localizado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José. Os candidatos precisam comparecer à instituição com a carteira de trabalho, comprovante de residência atualizado, identidade e CPF.

A empresa que atua na área de alimentação disponibilizou 50 vagas, sendo 25 para garçons e 25 para auxiliares de cozinha. O requisito, além da disponibilidade de residência fora do estado, é ter entre 18 a 25 anos, além de Ensino Médio completo ou incompleto. Haverá um treinamento em Curitiba (PR) e, depois, contratação para trabalho em São Paulo. A entrevista ocorrerá na quinta-feira, 15, às 10h.

No ramo da construção civil, outra empresa está disponibilizando 118 vagas, sendo 30 oportunidades para montadores de linha de transmissão I, 30 montadores de linha de transmissão II, 30 montadores de linha de transmissão III, três operadores de trator lâmina, três operadores de carreta prancha, quatro operadores de escavadeira I, três operadores de trator agrícola, cinco operadores de retroescavadeira, duas de operadores de motoniveladora e oito operadores de guindauto.

Os candidatos também precisam ter a disponibilidade para residência fora de Sergipe. A entrevista será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, às 9h. Demais informações sobre as vagas podem ser sanadas pelo telefone (79) 3222-6949.

Fonte: SEJUC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais