Necrotério do IML está lotado

Corpos sem indentificação lotam Instituto Médico Legal (IML)
As gavetas do necrotério do Instituto Médico Legal (IML) estão todas ocupadas devido ao grande número de mortos no último final de semana no Estado. Os funcionários do IML dizem que vários corpos ainda não foram retirados pelos seus parentes e que, no momento, não há espaço para mais nenhum corpo. “Não tem mais vagas em nenhum local. Todas as 13 vagas estão ocupadas”, diz um funcionário do instituto.

Muitos dos corpos ainda encontram-se no local, pois não foram identificados por familiares. Só nos últimos dois dias, cinco corpos foram registrados no instituto. Em Lagarto, um homem não-identificado foi morto, vítima de arma de fogo. Um homem também não-identificado faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). A causa da morte ainda é desconhecida.

Em Canindé do São Francisco, o corpo em estado de putrefação de um homem não-identificado foi encontrado. Em Brejo Grande, um homem não-identificado foi vítima de arma branca. No Bairro Soledade, no Loteamento Isabel, um corpo de um homem não-identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda, 29. De acordo com os funcionários do IML, o homem era morador de rua e faleceu por causas naturais, mas seu corpo foi encaminhado ao órgão pois necessitava ser retirado da via pública. O IML aguarda a identificação do homem pelos familiares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais