Nesta quinta acontece o Fórum Sergipano de Consciência Animal

Será realizado nesta quinta-feira, 4, no Auditório da Faculdade Pio Décimo (rua Estância), o Terceiro Fórum Sergipano de Consciência Animal. O objetivo do evento, que acontece no Dia Mundial do Animal, é congregar os mais diversos segmentos da área da saúde humana e animal, a sociedade em geral para uma reflexão em nível global e geral, para uma melhor qualidade de vida para a Natureza. 

Durante o evento acontecem palestras que terão como temas “Bem estar animal e posse responsável”, “Exigências da Legislação para o uso do agrotóxico”, “Alternativas ecológicas para a produção de alimentos sem agrotóxico”, “Os animais e o plano espiritual” e “Florais e Acupuntura como opções de tratamento”. Na oportunidade será lançado o Prêmio “Troféu Arquimedes Marques”, para as categorias “Monografia Acadêmica” e “Melhor história de Amor aos Animais”.

O Fórum contará com a participação da Dra Cyntia Carpigiane, professora de faculdades do ABC paulista, Médica veterinária com experiências de trabalhos no zoológico de São Paulo, que trará informações sobre animais que desenganados, foram curados com florais e acupuntura.

O evento é uma realização do Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe (SINTE-SE), e a entrada é franca. A coordenação solicita a quem puder, levar um quilo (ou mais ) de ração para cães e gatos para serem doados à Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (ADASFA). O encerramento do evento fica a encargo do cantor Kleber Melo. Mais informações pelo telefone (0xx79) 9972-0152.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais