Nestor Piva: PM revida ação de ladrões em estacionamento

Raqueb Issa Fontes de Oliveira foi prso por policiais militares (Foto: PMSE)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através de um militar da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom) e de guarnições da Corporação, flagrou um homem por crime de roubo na noite da quinta-feira, 12, na capital sergipana. O infrator foi detido após roubar um carro nas imediações do Hospital Nestor Piva e trocar de tiros com PM que estava de folga.

Por volta das 23h50, o sargento da PM estava num táxi, no estacionamento do Nestor Piva, quando viu dois homens armados chegarem numa moto e anunciar o roubo do veículo de um cidadão que acabara de estacionar para levar a sua esposa ao médico. Ao ver o carona da moto com uma pistola .40, apontada para o condutor, mandando este descer do carro e dizendo que era um assalto, o militar interviu, dando voz de prisão.

Diante da cena, o infrator atirou cinco vezes contra o sargento, atingindo o veículo em que o PM se encontrava, fazendo com que o militar revidasse. Mesmo ferido, o criminoso evadiu-se, levando o automóvel, enquanto o comparsa fugiu na motocicleta.

Veículo iria ser levado pelo suspeito 

Após solicitar o apoio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), guarnições da PM entraram no caso e conseguiram prender Raqueb Issa Fontes de Oliveira, de 33 anos, já no Hospital São Lucas, para onde foi levado por familiares para ser socorrido, em função dos disparos que sofreu.

Reconhecido pela vítima e pelo sargento, o homem foi escoltado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde se encontra custodiado e em tratamento. O veículo, um Fiat Punto, de cor vermelha foi recuperado às 5h desta sexta,feira, 13, após ser abandonado com perfurações de arma de fogo, no KM 36, da BR 235, próximo ao presídio de Areia Branca.

Segundo informações policiais, Raqueb Issa tem várias passagens pela polícia e dois mandados em aberto por estupro e formação de quadrilha. Ainda de acordo com a polícia, o táxi em que o militar estava foi atingido cinco vezes por disparos de pistola .40 e o infrator alvejado três vezes.

Fonte: Ascom PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais