Neto de Oviedo Teixeira é a vítima do acidente na ponte

0

Corpo de Ricardo Lyra é identificado no IML (Foto: Facebook)

Equipe do Corpo de Bombeiros deixou o veículo preso próximo às margens do rio (Foto: Grupo Aracaju no WhatsApp)

O Instituto Médico Legal (IML) identificou a vítima de acidente de trânsito ocorrido na tarde da terça-feira, 25, entre os municípios de Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras. Trata-se de Ricardo Teixeira Lyra, 43, neto do empresário Oviedo Teixeira. O corpo da vítima chegou ao IML às 19h43 da terça e liberado para sepultamento às 23h38.

O corpo de Ricardo Teixeira Lyra está sendo velado no Osaf da rua Itaporanga, em Aracaju, e será sepultado às 16h no Cemitério da Cruz Vermelha, segundo informações dos familiares.

O acidente foi registrado no Km 84 da BR 101. O veículo que ele conduzia caiu da ponte, que interliga os municípios de Laranjeiras e Socorro, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, que registrou o óbito de Ricardo Teixeira Lyra no local do acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiro da unidade de Nossa Senhora do Socorro esteve no local e conseguiu adotar medidas para prender o veículo próximo às margens do rio, segundo informações do tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros.

Conforme o comandante, como o CB não possui guinchos, os familiares devem providenciar o equipamento para retirar o veículo do local. Ricardo Teixeira Lyra, conforme o comandante, estava sozinho no veículo e as causas do acidente ainda não foram identificadas. O laudo está sendo confeccionado pela Polícia Rodoviária Federal.

Por Cássia Santana

Comentários