Nino Karva lança seu primeiro CD

Nesse sábado, dia 27, no encerramento do Sescanção 2002, tem show de lançamento do CD “Mangaba Madura”, de Nino Karva, a partir das 20h30min, no Teatro Tobias Barreto. Após um longo período de composição musical, 15 anos, Nino traz em seu primeiro CD uma grande diversidade de estilos musicais – funky, blues, rock, abôio, embolada, baião, hap, dentre outros ritmos – incluindo uma faixa em homenagem a Zé Peixe, “Príncipe dos Mares”. No show da noite desse sábado, Nino canta acompanhado da Banda Mangaba Madura, com Rômulo Filho (bateria), Wesley Barbosa (baixo), Ronaldo Heitor (guitarra e bandolim), Júlio Vasconcelos (gaita), Tom Toy (percussão) e Beto Menezes (teclado). “O CD é o resultado de 15 anos de composição. Tem músicas novas, outras têm vários anos. Também estão as músicas que participaram de três Sescanção – Mangaba Madura, Energias Astrais e Ribeira”, diz ele. A entrada para o show, que tem o apoio do Centro de Aprendizagem Musical – CAM – e da Concorde Veículos, é um quilo de alimento não perecível. Contatos com Nino Karva pelo telefone (0xx79) 9132-8864 ou via e-mail <font color="#0000FF">ninokarva@infonet.com.br</font>. Concorra a <font color="#0000FF">CDs “Mangaba Madura”</font> e confira a <font color="#0000FF">entrevista exclusiva</font> do Sergipe Cultural, com Nino Karva.
<b>NINO KARVA -</b> José Lucivaldo Carvalho Silveira é sergipano, de Simão Dias, radicado em Aracaju há 13 anos. Além de compor e cantar, Nino Karva – como é mais conhecido no mundo artístico – fabrica instrumentos de corda, é ator profissional, roteirista e diretor de VT. Dentre os diversos festivais do qual participou, Nino foi o grande vencedor do Sescanção 2001, com a música “Ribeira”, levando ainda o prêmio de melhor intérprete na ocasião. Na vida familiar, Nino é casado com sua produtora, Fabiana Cunha, e é pai de uma garotinha, Luna Safira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais