No cabaré, jornalistas debatem urbanismo e crescimento desordenado de Aracaju

O “II NósnoCabaré.comconvidados” abre, nesta quinta-feira, 11 de novembro, o debate sobre os problemas urbanísticos e o crescimento desordenado em Aracaju, tendo como convidados os urbanistas Bosco Franco, representante do Ministério Público Estadual, e Ricardo Mascarello, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unit.

O projeto de lei que institui o Plano Diretor retornou ao gabinete do prefeito após a Câmara Municipal de Aracaju perceber que necessitava algumas correções.

O Nósnocabaré.comconvidados tem o objetivo de ser semanal e foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura, Ferreira Filho. O encontro acontece no Bar Templo do Gelo, localizado na Avenida Joventina Alves, nº 195. Próximo à praça da Imprensa. O evento é aberto, a consumação é pessoal, será transmitido por twittcam ao vivo e todos serão bem vindos! 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais