Noite de autógrafos com Mírian Masteesouz

A modelo fotográfico, atriz e dançarina Mírian Masteesouz, estará em Aracaju nos próximos dias 30 de setembro e 1º de outubro. A modelo, que ilustra a capa da revista Sexy Premium de setembro, participará de noite de autógrafos, na Livraria Escariz do Shopping Riomar , dia 1º, às 19 horas.

Com uma carreira profissional em ascensão, a modelo foi um dos destaques da Escola de Samba Caprichosos de Pilares no desfile deste ano. A sua semelhança com a bailarina Scheila Carvalho (a morena do “Tchan”) lhe rendeu inúmeros comentários positivos a seu favor por parte dos narradores da TV Globo durante o desfile na passarela do samba na Marquês de Sapucaí.

Além disso, por conta da notoriedade que ganhou a partir do desfile, a modelo foi entrevistada pela “Isto É Gente” (Hot Especial de Carnaval/2004), participou de várias matérias de beleza em inúmeros cadernos de jornais e em capa de revistas do país, de programas de TV em diversas emissoras, além de ter motivado o jornal internacional “The Washington Times”, a fazer uma matéria especial sobre a evolução da medicina estética brasileira, em função dos tratamentos estéticos a que foi submetida. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais