Nossa Senhora do Socorro: PRF recupera dois veículos adulterados

As ações aconteceram no km 3 da BR-235 e no km 93 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro. (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais recuperaram, em ocorrências distintas, dois veículos adulterados, um deles com registro de roubo. As ações aconteceram no km 3 da BR-235 e no km 93 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro na manhã da quinta-feira, 16.

Na primeira ocorrência, a equipe PRF deu ordem de parada ao condutor de um ônibus com placas da Bahia. Os policiais constataram adulterações nos sinais identificadores do veículo, cujas informações verdadeiras correspondiam a outro ônibus.

Em outro momento, os policiais abordaram o condutor de uma carreta Scania/T113, com placas de Pernambuco, atrelada a um semirreboque. Durante fiscalização, a equipe constatou que os sinais identificadores do semirreboque estavam adulterados e que ele possuía registro de roubo, ocorrido há três meses na cidade de Praia Grande/SP.

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária.

Fonte: Agência Brasil

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais