NOTA

A Fiação Itabaiana seleciona pessoas para os cargos de:

 

TÉCNICO EM ELÉTRICA E/OU ELETRÔNICA

Reportando-se ao coordenador de Produção, terá como principais responsabilidades executar a manutenção elétrica preventiva e corretiva dos motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, de forma a mantê-los em prefeita condição de uso.

 

Requisitos: Formação técnica, experiência comprovada em funções similares e disponibilidade para residir em Ribeirópolis. Currículos via e-mail para fiacaoitabaiana@fiacaoitabaiana.com.br ou via fax para (0xx79) 3449-1309 (especificar o cargo)

 

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/CONTÁBIL

Reportando-se ao gerente Administrativo / Financeiro terá como principais responsabilidades faturamento, acompanhamento de lançamentos contábeis e cálculo de impostos, além de preparar relatórios, formulários e planilhas e prestar apoio administrativo.

 

Requisitos: Formação superior ou em fase de conclusão e disponibilidade para residir em Ribeirópolis ou proximidades. Currículos via e-mail para fiacaoitabaiana@fiacaoitabaiana.com.br ou via fax para (0xx79) 3449-1309 (especificar o cargo)

 

***** Salário Atrativo *****

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais