Nota Pública da Amase

A Associação dos Magistrados de Sergipe – Amase – vem a público se manifestar em defesa de seus associados, juízes e desembargadores, em razão dos últimos episódios envolvendo o movimento sindical dos servidores do Poder Judiciário, por ocasião da deliberação sobre o anteprojeto de lei, apresentado pela Presidência do Tribunal de Justiça, relativo ao plano de cargos e carreira.

A necessidade permanente de valorização do servidor é, sem dúvida, uma bandeira a ser levantada e reconhecida, sendo consenso na Magistratura do Estado.

Entretanto, o caminho da anarquia e do desrespeito às autoridades, que procuram deliberar com serenidade e responsabilidade, certamente não conduzirá a resultado exitoso.

A Amase acredita no diálogo civilizado e transparente para o alcance das reivindicações sindicais e tomará as medidas cabíveis para a preservação da honra e da imagem de seus associados sempre que necessário.

Aracaju, 18 de dezembro de 2008.

Paulo César Cavalcante Macêdo

Presidente em exercício


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais