Nova cratera se abre e mais um trecho da Anísio Azevedo é bloqueado

(Foto: SMTT)

Mais um desvio está sendo realizado na Avenida Anísio Azevedo, próximo à Arena Batistão, em Aracaju, devido à abertura de uma cratera na via em decorrência de problemas na rede de esgoto.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o tráfego de veículos está sendo desviado pelo estacionamento do Batistão e depois retorna para a Anísio Azevedo. Além desse ponto de bloqueio, os outros dois pontos continuam interditados desde a semana passada: no trecho entre as ruas Cedro e Laura Fontes; e no trecho entre as ruas Laura Fontes e Guilhermino Rezende.

Ainda segundo a SMTT, o condutor que vem da avenida Beira Mar e acessa a Anísio Azevedo, em direção ao Batistão, passa pelo desvio feito no estacionamento da arena, retorna para a avenida Anísio Azevedo, e em seguida tem que convergir à direita na rua Cedro, podendo entrar à esquerda na rua Moacyr Rabelo, depois à direita na Guilhermino Rezende, retornando assim para a Anísio Azevedo. O trânsito nas ruas Laura Fontes e na Guilhermino Rezende está livre.

A SMTT confirmou que Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) está trabalhando nos reparos e que a via deve permanecer parcialmente bloqueada até a próxima sexta-feira, 17, segundo a previsão da empresa de saneamento, para a conclusão da obra.

Com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais