Nova direção do Iate será escolhida

O novo comodoro do Iate Clube de Aracaju será escolhido nesta sexta-feira, 03. Mesmo com apenas uma chapa participando do pleito, os sócios do clube devem se dirigir a sede do Iate para votar entre meio dia e 21h30. O atual comodoro Fernando Sobral concorre à reeleição para o biênio 2009/2011.

Ele pretende dar prosseguimento ao trabalho de recuperação da parte física do clube. A prioridade para este ano é recuperar o ginásio de esportes, o ancoradouro e a piscina. Na parte social, vai continuar a promover eventos bailes, serestas e encontros.

Nesses dois últimos anos que esteve à frente do clube, Fernando Sobral teve como meta revitalizar o Iate. O salão de festas foi reformado, bem como os banheiros da piscina e do bar, dentre outras ações. Atualmente, cerca de 2 mil associados integram o clube.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais