Nova forma de publicidade chega a Sergipe

“Pipas coloridas” desfilam pelo litoral
Quem passeia por praias de Aracaju há pelo menos dois anos já deve ter percebido uma mudança na paisagem, não provocada pela natureza, mas sim pelos desfiles de ‘pipas coloridas’ pelo litoral. A pipa é na verdade o equipamento em que um esportista se equilibra em cima de uma prancha e desliza pelas águas.

Trata-se do kitesurf, modalidade esportiva que utiliza a força do vento para atingir uma velocidade superior a 40km/h. O equipamento de Kite é composto basicamente de três partes: o kite, a prancha e o arnês (ou trapézio) que faz a ligação do atleta com o kite pela cintura.

O designer gráfico Rodrigo Cardoso, conhecido como Sprite, foi um dos pioneiros no esporte em Sergipe. Agora ele volta a inovar e traz uma forma de publicidade diferente. É o Kitemídia, recente meio de uma empresa divulgar sua marca e seus serviços através das gigantes pipas denominadas Kite (pipa em inglês). De acordo com Sprite, o retorno às empresas que apostam nesta nova forma de publicidade é garantido.

“Nos finais de semana, passeiam em média 10 a 15 mil pessoas nas praias aracajuanas, ou seja, para a empresa que investe em uma divulgação como esta, isso significa  40 a 60 mil impactos visuais  por mês, e por ser algo inovador, dificilmente alguém que esteja na praia não prestará a atenção às gigantescas pipas”, declara. Para entrar em contato com Rodrigo Sprite, tanto para aulas de kitesurf quanto para apostar na nova mídia, basta ligar para (0xx79) 9988-8400.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais