Novas eleições no Sindijor ocorrem em 9 de setembro

Uma nova eleição para a renovação dos quadros diretivos do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor) para o triênio 2010-2013 acontece no dia 9 de setembro, quinta-feira, das 8h horas às 19h. As inscrições para chapas estão abertas e se encerram na próxima segunda-feira, 30. A lista dos aptos a votar já está afixada no quadro de avisos do sindicato.

Nesta segunda chamada, o quórum estabelecido pela Comissão Eleitoral é de 30% dos aptos a votar. Quatro urnas serão usadas no processo de coleta dos votos. Uma ficará fixa na sede do sindicato. Uma outra será volante, e percorrerá os principais locais de trabalho dos jornalistas. Outras duas serão colocadas nas redações da TV Sergipe e do Jornal da Cidade, que concentram grande número de profissionais.

“Esperamos uma participação maior dos colegas jornalistas nesta segunda chamada, já que na primeira, por 18 votos, não atingimos o quorum necessário. A participação da categoria é importantíssima”, explica Carol Rejane, vice-presidente do Sindijor.

Fonte: Ascom/Sindijor

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais