Novas linhas de ônibus circulam até o Ano Novo

Duas linhas de ônibus foram criadas temporariamente durante o período das festas de Natal e Ano Novo. A primeira, Rota das Praias, funciona em horários diferenciados do restante das linhas e circula pela orla de Atalaia e praias da zona Sul da cidade.

 

A Rota das Praias partindo do Terminal Zona Sul (Atalaia), segue pela Passarela do Caranguejo, vai até a praia de Aruana e no retorno passa por toda a orla, ao longo da avenida Santos Dumont. Após este percurso, o ônibus retorna ao Terminal de Integração.

 

Circuito das Compras – A segunda linha, Circuito das Compras, fará a ligação entre os principais centros de compras da cidade de Aracaju: os shoppings e o Centro da cidade. A linha vai do Terminal DIA à praça General Valadão, facilitando a escolha do melhor local para as compras.

O ônibus passa pela av. Tancredo Neves, av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, av. Sílvio Teixeira, Shopping Jardins/Sementeira, av. Beira Mar, av. Delmiro Gouveia, Shopping Riomar, Retorno para av. Delmiro Gouveia, av. Beira Mar, av. Ivo do Prado, av. Rio Branco (canaleta), Trav. Hélio Ribeiro e Praça General Valadão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais