Nove corpos deram entrada no Instituto Médico Legal

(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas horas, nove corpos entre eles da capital e o interior do Estado. Desse total, foram sete por arma de fogo e dois por acidente.

Carlos André Vieira dos Santos, 26 anos, vítima de arma de fogo na rua do Pompeu no bairro Ponta de Areia em Estância. Alexandre Egídio Custodio também foi vítima de arma de fogo no Parque São José em Socorro.

Entre as vítimas estão Rai da Silva Costa, 19 anos, vítima de arma de fogo no loteamento Luiz Gonzaga em Itabaiana.

Alexandro Santos Araujo, 28 anos, foi assassinado vítima de arma de fogo no conjunto Jardim I em Nossa Senhora do Socorro.

Jackson Amorim dos Santos, 33 anos, morreu por disparos de arma de fogo na travessa Mercado da Farinha em Lagarto.
Wallace dos Santos Ribeiro, 21 anos, assassinado por arma de fogo, proveniente na rua da Bahia no município de Estância.

Um corpo ainda não identificado do sexo masculino permanece no IML vítima de arma de fogo proveniente do Hospital de Estância.

Josefa Mendes dos Santos, 72 anos, foi vítima de acidente de trânsito na avenida Benjamin Carvalho em Cristinápolis. O corpo foi proveniente do Huse. Já Carlos Eduardo Lima de Jesus, 35 anos, faleceu por acidente de trânsito proveniente de um capotamento. O fato aconteceu na BR 235 no povoado Terra Dura em Itabaiana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais