Nove são assassinados durante o fim de semana

Seis pessoas foram vítimas de arma de fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove assassinatos durante esse fim de semana. Seis pessoas foram vítimas de arma de fogo, duas de espancamento e outro de arma branca. Além dos assassinatos, foram registrados dois afogamentos.

No sábado, uma jovem de 20 anos, identificada como Kamilla Rocha Melo foi espancada em Nossa Senhora da Glória. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Já no povoado Crioulo, em Lagarto, Lindeval Rodrigues dos Santos morreu logo após ser espancado e não teve a chance de ser levado a uma unidade hospitalar.

Arma de Fogo

No loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão, Marcelo Bispo do Nascimento, de 25 anos, foi baleado. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas veio à óbito. No mesmo município, Josivaldo da Silva, 49, também foi assassinado.

Já Ilário Bento dos Santos, 44, foi morto a tiros no povoado Molungum, em São Domingos. Em Campo do Brito foi vítima do mesmo crime Ricardo dos Santos, 31. Em Aracaju, outros dois homens foram assassinados a tiros, porém permanecem no IML sem identificação.

Outras Mortes

Já Adilson Silva Barreto, 41, foi esfaqueado e morto na praça Central de Maruim. Os corpos de Luiz Carlos dos Santos, 31, e Manoel Marinho Neto, 59, deram entrada no IML após sofrerem afogamento em Laranjeiras e Amparo do São Francisco , respectivamente.

Por Jéssica França
Com informações do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais