Novenário de Santa Dulce dos Pobres segue até o dia 15 em Aracaju

A programação será vivenciada até o dia 15, com o tema “O amor e a misericórdia como exemplos de Santa Dulce em nossas vidas” (Foto: Divulgação Arquidiocese de Aracaju)

Agosto também é o mês da festa em honra de Santa Dulce dos Pobres, mais precisamente na comunidade paroquial do bairro Aruana, em Aracaju. A programação do novenário e festa será vivenciada até o dia 15, com o tema “O amor e a misericórdia como exemplos de Santa Dulce em nossas vidas”. Até o dia 14, as celebrações ocorrerão às 19h30. Confira aqui a programação completa disponibilizada pela Arquidiocese.

Para o dia festivo, 15 de agosto, estão programadas duas solenes celebrações: às 9h, sob a presidência do arcebispo metropolitano, dom João José Costa, e às 15h, com o padre José Almi Menezes, vigário paroquial, seguida de carreata com a imagem da padroeira pelas ruas do bairro.

A paróquia Santa Dulce dos Pobres integra o Vicariato São Mateus (Forania Mãe Puríssima) e está sob os cuidados pastorais dos padres José Lima Santana (pároco) e José Almi Menezes (vigário), e do diácono permanente José Francisco Guimarães.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais