Novo alerta de ressaca do mar informa sobre ondas de 4m

Mau tempo para as áreas marítima e litorânea da região Nordeste incluem o litoral sergipano (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), atualizou as informações sobre o mau tempo para as áreas marítima e litorânea da região Nordeste, que incluem o litoral sergipano. Na área litorânea, há um Aviso de Ressaca com previsão de ondas de até 2,5 metros, válido até as 21h de desta quinta-feira, 25. Na área marítima, a previsão é de mar grosso, com ondas de até 4 metros, até as 21h da sexta-feira, 26.

Estão sendo divulgados alertas às marinas, iates clubes e empresas de transporte marítimo, reiterando a necessidade de precaução durante o período.

A Marinha do Brasil ressalta que permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, a CPSE poderá ser acionada, em qualquer horário, pelo telefone (79) 3711-1646. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados ao Salvamar Leste, operado pelo Comando do 2º Distrito Naval, por meio do telefone 08002843878.

Com informações da Marinha do Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais