Novo presidente do MBC estará em Sergipe nesta sexta

Nesta sexta-feira, 18, a capital sergipana recebe o novo presidente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Erik Camarano. Ele estará em Aracaju para visitar as instalações do Movimento Competitivo Sergipe (MCS), onde se reunirá com a equipe do Movimento para debater programas e analisar formas de garantir a sustentabilidade do MCS.

No roteiro, está ainda uma visita ao Sebrae Sergipe, onde Camarano conversará com a diretoria da instituição sobre o Prêmio da Micro e Pequena Empresa (MPE Brasil) e sobre outros programas em comum ao Sebrae e MBC. Logo após a visita ao Sebrae, Erik Camarano se reúne com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo de Sergipe, Jorge Santana, que é também presidente de honra do MCS.

Na pauta, itens como os programas de inovação do MBC; o VIII Congresso Internacional Brasil Competitivo, que acontecerá em Brasília no próximo mês de Julho e o X Congresso Internacional de Inovação e Criatividade, que acontecerá em Sergipe no mês de novembro.

 

Encerrando a agenda em Aracaju, o presidente do MBC segue para a Fundação Brasil Criativo (FBC), onde serão promovidos debates sobre programas em comum e sobre a realização do X Congresso Internacional de Inovação e Criatividade, em novembro.

Participam ainda das ações o presidente do Conselho Superior do Movimento Competitivo Sergipe (MCS), Marcel Fortes; o vice-presidente do MCS, Fernando Viana, que é também presidente da Fundação Brasil Criativo; a consultora sênior do MCS, Marta Romilda; o presidente do Conselho Fiscal do MCS, Iêdo Flávio e o assistente administrativo do MCS, Lucas Carvalho.


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais