Número de municípios sergipanos com óbitos da Covid-19 sobe para 41

Itabaiana é um dos municípios do interior com mais casos de óbitos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais da metade das cidades sergipanas já apresentaram pelo menos um óbito provocado pela Covid-19. O número, que há uma semana era de 32, agora é de 41 municípios com casos fatais, o equivalente a 54,6% das cidades de todo estado. 34 municípios continuam sem registrar casos de mortes provocadas pelo vírus.

A região metropolitana lidera o número de óbitos, com Aracaju em primeiro, com 79 mortes, seguido por Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, com 19 e 8 óbitos, respectivamente.

No interior, Itabaiana, na região Agreste do Estado, e Umbaúba, no Sul Sergipano, aparecem como os municípios do interior com mais casos de óbitos: 5 em cada um deles. Estância aparece logo em seguida, com 4 casos.

Pedra Mole segue sem nenhum caso da doença

Enquanto o estado chega próximo aos 80 dias desde o primeiro caso da doença, o município de Pedra Mole, no Agreste Central Sergipano, segue como o único sem registrar caso da Covid-19 em todo o estado.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais