O amanhecer da Maria Bonita Extra

0

(Fotos: Lúcio Telles)
Sofisticação, beleza e conforto. Foi desta forma que a coleção Maria Bonita Extra foi definida pelos especialistas da Moda e convidados que compareceram ao incrível desfile que aconteceu na noite da última sexta-feira, 24, na Semana de Moda do Shopping Rio Mar.

Com um ar bucólico, um clima totalmente romântico e delicado, os modelitos exibidos na passarela deixaram os ilustres convidados encantados.  “A Maria Bonita Extra apresentou um lindo desfile com peças que valorizam o corpo da mulher e texturas modernas”, observou a autora do livro “Personal Stylist – Guia para consultores de Imagem”, Titta Aguiar. A especialista elogiou a coleção e disse que o feminino foi remodelado. “As peças estão lindas e românticas. São feitas para as mulheres que querem agregar beleza e conforto”, observou.

Para o estilista Devid Barbosa, a coleção Maria Bonita Extra se destacou pelas cores claras, tecidos leves e estampas delicadas. “A marca exibiu peças diversificadas, mas todas com a mesma sofisticação. Inspirada nas sensações do verão, a marca  apresentou peças que valorizam a silhueta feminina, com estampas representando o floral e os jardins. Amei”, disse Barbosa.

O gerente da loja, Fernando Lamego, colocou que a criação foi pensada na  mulher que segue a moda com sofisticação. “A primavera é um estação alegre e romântica, por isso a nossa coleção foi feita com muitas cores e sofisticação para que a mulher brilhe no seu dia a dia”, ressaltou.

Logo após o desfile, a loja Maria Bonita Extra ofereceu um coquetel, organizado pela Relações  Públicas Grace Franco e a jornalista Sandra Cruzz,  para que os convidados pudessem conferir de perto as lindas peças do desfile. O local foi todo decorado com pétalas do Paraíso das Flores, anunciando a Primavera.

Os clientes puderam saborear os mini finger foods da competente banqueteira Marta Prado,os deliciosos sucos de fruta da Maratá  e um gelado proseco Moon brut, oferecido pela Distribuidora Prescol.  A música ficou por conta do Dj Diego Smit e mimos da L”Occitane. Quem foi ao coquetel ainda pode ser fotografo pelo talentoso fotografo Lúcio Teles.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais