O amanhecer da Maria Bonita Extra

(Fotos: Lúcio Telles)
Sofisticação, beleza e conforto. Foi desta forma que a coleção Maria Bonita Extra foi definida pelos especialistas da Moda e convidados que compareceram ao incrível desfile que aconteceu na noite da última sexta-feira, 24, na Semana de Moda do Shopping Rio Mar.

Com um ar bucólico, um clima totalmente romântico e delicado, os modelitos exibidos na passarela deixaram os ilustres convidados encantados.  “A Maria Bonita Extra apresentou um lindo desfile com peças que valorizam o corpo da mulher e texturas modernas”, observou a autora do livro “Personal Stylist – Guia para consultores de Imagem”, Titta Aguiar. A especialista elogiou a coleção e disse que o feminino foi remodelado. “As peças estão lindas e românticas. São feitas para as mulheres que querem agregar beleza e conforto”, observou.

Para o estilista Devid Barbosa, a coleção Maria Bonita Extra se destacou pelas cores claras, tecidos leves e estampas delicadas. “A marca exibiu peças diversificadas, mas todas com a mesma sofisticação. Inspirada nas sensações do verão, a marca  apresentou peças que valorizam a silhueta feminina, com estampas representando o floral e os jardins. Amei”, disse Barbosa.

O gerente da loja, Fernando Lamego, colocou que a criação foi pensada na  mulher que segue a moda com sofisticação. “A primavera é um estação alegre e romântica, por isso a nossa coleção foi feita com muitas cores e sofisticação para que a mulher brilhe no seu dia a dia”, ressaltou.

Logo após o desfile, a loja Maria Bonita Extra ofereceu um coquetel, organizado pela Relações  Públicas Grace Franco e a jornalista Sandra Cruzz,  para que os convidados pudessem conferir de perto as lindas peças do desfile. O local foi todo decorado com pétalas do Paraíso das Flores, anunciando a Primavera.

Os clientes puderam saborear os mini finger foods da competente banqueteira Marta Prado,os deliciosos sucos de fruta da Maratá  e um gelado proseco Moon brut, oferecido pela Distribuidora Prescol.  A música ficou por conta do Dj Diego Smit e mimos da L”Occitane. Quem foi ao coquetel ainda pode ser fotografo pelo talentoso fotografo Lúcio Teles.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais