O destino do antigo Hotel Palace

A primeira dama, Maria do Carmo Alves, também cuida com especial carinho da revitalização do prédio do antigo Hotel Palace de Aracaju. Já que as estruturas do prédio não foram atingidas pelo obsoletismo, o prédio vai ser recuperado para abrigar uma academia de Ginástica Pública e a torre principal terá apartamentos de 3, 2 e 1 quartos que serão vendidos aos funcionários públicos.

 

O projeto está em fase de conclusão no escritório do Arquiteto Murilo Guerra e deve ficar pronto em poucas semanas, para que possa haver a licitação para as obras. O problema de estacionamento vai ser resolvido com a abertura do pátio interno. A parte térrea do prédio, pertence a particulares e não será mexida, porém, seus proprietários serão instados a fazer melhorias para dar um melhor visual ao antigo Hotel Palace de Aracaju.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais