O fim dos festejos juninos

0

Hoje, dia de São Pedro, chegam ao fim os festejos juninos. O Forró Caju se despede dos seus freqüentadores com Mestre Zinho, Marinês, Alcymar Monteiro e Catuaba com Amendoim, no palco Luiz Gonzaga. No palco Gerson Filho, estarão o Forró Bis, Claudinho do Acordeon, Ana do Forró, Zé Costa e Maria Gazzulina.

Contudo, se o Forró Caju fecha as cortinas para voltar no próximo ano, a Vila do Forró Chapéu de Couro, na praia de Atalaia, estende sua programação até o dia 30 de julho próximo. Nos municípios, como Estância, Areia Branca, Socorro, hoje também é o último dia de festa.

Os festejos juninos tiveram uma excelente movimentação este ano. Ainda é cedo para falar do reflexo disso na economia, mas é só levar em conta que o ocupação hoteleira beirou os 100% para se ter uma idéia de quanto os festejos juninos são importantes para Sergipe e para o Nordeste.

Por Ivan Valença


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais