O PSDB está um caos, diz Almeida Lima

O senador Almeida Lima, em entrevista à colunista social Thaïs Bezerra, publicada ontem no seu suplemento do “Jornal da Cidade”, diz que a situação do PSDB, nos dias de hoje, é de um completo caos. Seria “um partido em decadência, sem renovação de seus quadros e, o mais grave, atrelado ao PT, para contrariedade da direção nacional do PSDB”.

 

Na sua opinião, “é dirigido por um grupinho de ‘mandões’ que não estabelecem nenhum dialogo com a sua base de filiados, com as lideranças, com os vereadores ou mesmo com os prefeitos”. E questiona: “Quando um vereador ou prefeito foi convidado para discutir a política do partido? Nunca. Quando um prefeito foi assistido aqui ou em Brasília, inclusive na busca de recursos? Nunca. Além do mais, o PSDB de Sergipe é um partido que abandonou a disputa política. Mesmo sendo governo em 1995 e em 2000, não apresentou candidato a prefeito em Aracaju, a exemplo também de 2004, e nos diversos municípios sergipanos”.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais