O que abre e fecha neste feriado de Nossa Senhora Aparecida

Confira o que abre e fecha nesta próxima terça-feira de feriado, 12
Nesta próxima terça-feira, 12, feriado alusivo ao Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, os mercados setoriais e centrais funcionarão em meio expediente, das 6 às 12h. De acordo com a gerência de Abastecimento da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a medida foi tomada em comum acordo com os permissionários dos mercados.

Comércio

De acordo com o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Samuel Schuster, todo o comércio está liberado para funcionamento no feriado desta próxima terça-feira, 12.

Supermercados

A assessoria de Comunicação do Gbarbosa informou que o supermercado irá funcionar normalmente das 7h às 22h. O Extra funcionará em seu horário normal, das 7h às 0h, durante a terça-feira de feriado, 12. O Bompreço também irá funcionar de acordo com o horário normal de abertura e fechamento de suas lojas.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) funcionará das 8h às 12h neste feriado.

Shoppings

Nesta próxima terça-feira, 12, as lojas dos Shoppings Jardins e Riomar abrirão normalmente das 10h às 22h.

Correios

De acordo com o assessor de comunicação dos Correios, Ginaldo de Jesus, as agências dos correios de Sergipe não terão expediente neste próximo feriado.

Bancos

As agências bancárias continuam em greve.

Portal Infonet

O setor de Suporte funcionará em regime de plantão durante 24h. Os setores de atendimento não vão funcionar. O jornalismo funcionará em regime de plantão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais