O que abre no feriado

0

Amanhã, dia 2 de novembro, é dia de Finados. Como em todo feriado, a maior parte dos estabelecimentos comerciais não funcionam. Saiba, abaixo, o que abre e o que não abre na data.

 

Centro e mercados

 

As lojas fecham e os mercados públicos funcionam até o meio-dia.

 

Shopping Riomar

Lojas permanecem abertas das 14 às 20 horas, mas a praça de alimentação abre mais cedo, às 12 horas, fechando às 22 horas. O boliche funciona das 10 às 2 horas e o Game Station das 12 às 22 horas. O Bompreço abre às 12 horas e fecha às 20 horas.

 

Shopping Jardins

As lojas abrem das 15 às 22 horas e a praça de Alimentação, um pouco mais cedo, às 12 horas. O Aracaju Play Game funciona como a praça de alimentação. O G. Barbosa abre às 8 e fecha às 22 horas.

 

Supermercados

 

G.Barbosa – As lojas funcionam como no domingo. O hiper da Francisco Porto funciona 24 horas

Extra – 24 horas

Bompreço – O Hiper Bompreço abre das 7h à meia-noite. A loja da Rodoviária, das 7 às 13 horas. O Bompreço Siqueira Campos, das 7 às 18 horas e a loja da Nova Saneamento, das 7 à meia-noite

 

Órgãos do governo

 

Não abrem

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais