O que funciona em Aracaju neste Natal

Supermercados terão horário especial nesta quarta-feira, 24
Veja o que funciona no Natal

Na véspera e Dia do Natal, quando se comemora o Nascimento de Jesus Cristo, o funcionamento de bancos, comércio, supermercados, shopping centers, mercados e feiras livres, será diferenciado. Quem deixou para fazer as compras na última hora, deverá ficar atento aos horários.  Confira o que funciona nesta quarta, 24 e quinta-feira, 25.

Mercados e feiras livres

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que durante a semana do Natal e do Réveillon, as feiras livres realizadas na quarta-feira à noite (Augusto Franco, São Conrado, Escola Técnica e Conjunto D. Pedro I) serão antecipadas para esta terça-feira, 23, à noite; e a feira do Santos Dumont, que acontece toda quinta-feira, será antecipada para a quarta-feira, 24, pela manhã.

Os mercados manterão horário de funcionamento habitual, fechando apenas nos dias de Natal (25) e no ano novo (01 de janeiro de 2009). As mudanças visam segundo a gerente de abastecimento da Emsurb, Silvana Gomes, atender a uma reivindicação dos comerciantes, para manter os mercados abertos.

Supermercados

Nos supermercados da cidade, a informação é de que as lojas dos shopping centers estarão abertas das 6h às 20h.  E nos bairros, os supermercados funcionarão das 7h às 21h, devendo fechar às portas na quinta-feira, 25.

Shoppings centers

A Administração do Shopping Riomar informou que as lojas funcionarão nesta quarta-feira, 24, das 9h às 18h e na quinta-feira, 25, todo o shopping estará fechado.  De 26 a 30, o horário de funcionamento é das 10h às 22h.  No Shopping Jardins, a informação é de que o funcionamento também será das 9h às 18h nesta quarta-feira e no dia do Natal, estará fechado.  No dia 31 de dezembro, os shoppings centers funcionarão das 10h às 18h.

Bancos

As agências bancárias funcionam nesta quarta-feira, 24, apenas por duas horas, ou seja, das 8h às 10h. Todos os bancos estarão fechados na quinta-feira, 25, feriado em comemoração ao Natal.

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que as lojas do Centro Comercial de Aracaju, vão funcionar na véspera e dia do Natal, das 8h às 17h e fechar as portas no dia 25.

Repartições Públicas

O Governo do Estado decretou ponto facultativo na quarta, 24 e todas as repartições públicas estarão fechadas na quinta-feira, 25, por conta do feriado do Natal. Na sexta-feira, as atividades devem voltar ao normal.  Em função das festividades de final de ano, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assinou decreto na manhã desta terça-feira, 23, determinando ponto facultativo nas repartições públicas municipais esta quarta-feira, dia 24, véspera de Natal, dia 31, véspera do ano novo, e também no dia 2 de janeiro, que este ano cairá numa sexta-feira. Na próxima sexta-feira, dia 26, as atividades funcionam normalmente.

Correios

Nesta quarta-feira, 24, todas as agências funcionarão até às 12h.  No feriado do dia 25, as agências dos Correios não vão abrir e na sexta-feira, 26, funcionarão em horário normal somente as agências do Aeroporto, do conjunto Orlando Dantas, a do Distrito Industrial, das ruas Acre e Carlos Correia, no Siqueira Campos, além da agência Central.

Portal Infonet

O setor administrativo funcionará na quarta-feira, até às 18h e o setor técnico, por 24h.  Na quinta-feira, 25, a equipe técnica trabalhará por meio de esquema de plantão, mas também por 24h e o setor administrativo não funcionará.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais