O Sesc antecipa a folia de carnaval dos comerciários ***canal carnaval?***

O Serviço Social do Comércio (Sesc) fará mais uma edição do Projeto Cenário Sergipano. O projeto é iniciado com o Blosesc – uma grande festa que antecede os festejos carnavalescos-, a partir das 9h do dia 11 de fevereiro. 

A festa resgata os antigos carnavais de rua ao som de frevos e marchinhas. O bloco sairá do Balneário de Atalaia na Av. Santos Dumont, fazendo o retorno no posto salva-vidas com direção à Praça de Eventos. 

O Sesc inovará o projeto, colocando na avenida, trio elétrico e a Orquestra Tropical, que comandará a participação e animação de mil e quinhentos foliões, relembrando antigos sucessos como, ‘Aurora’, de Mário Lago, ‘Balancê’ e ‘Chiquita bacana’, de Braguinha, ‘Sabe lá o que é isso’, de Capiba, dentre outros. Os kits já estão à venda nas Centrais de Atendimento do Sesc ao preço de R$15.

Segundo a Diretora Regional Ana Virgínia Araújo, ‘o SESC animará as comemorações carnavalescas realizando manhãs de sol, no Balneário de Atalaia, também ao som de frevos e marchinhas, concentrando toda a programação no período de carnaval da instituição. A programação carnavalesca do Balneário é gratuita mediante apresentação da carteira atualizada do clube’, informou a diretora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais