OAB abre inscrições para o exame da ordem

A partir de amanhã, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Sergipe, estará abrindo inscrições para o primeiro exame de ordem deste ano. Os interessados em se inscreverem devem dirigir-se a sede da OAB/SE, de segunda à quinta-feira, no período da tarde, e na sexta-feira, no turno da manhã.

O prazo para inscrições vai até o dia 24 deste mês. Aqueles que pretendem fazer suas inscrições via procuração devem juntar o mandato, com firma reconhecida em cartório, acompanhado de cópia autenticada dos documentos de identidade do candidato. O mesmo assumirá as conseqüências de eventuais erros cometidos por seu procurador.

Segundo a OAB/SE, as provas estão previstas para serem realizadas nos dias 9 de abril, a fase objetiva, e 7 de maio, a subjetiva. Só podem prestar o exame aqueles que possuem diploma de bacharel em Direito. A OAB/SE fica na à Travessa Martinho Garcez, 71.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais