OAB apura denúncias contra concurso de Socorro

As diversas denúncias de irregularidades feitas por candidatos que participaram do concurso para Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, no último dia 20 de fevereiro, fizeram com que a seccional sergipana da Ordem dos Advogados do Brasil instaurasse um processo administrativo para apurar as supostas irregularidades.

 

Segundo a entidade, diversos candidatos procuraram a Ordem dizendo que foram prejudicados pelos tumultos provocados por retardatários em alguns locais. A OAB afirma que foram ouvidos vários depoimentos, inclusive de representantes da empresa contratada pela Prefeitura de Socorro para realizar o certame.

 

Os documentos, com todos os testemunhos, foram finalizados esta semana. Agora, informou a entidade, uma comissão formada por membros da diretoria da Ordem em Sergipe fará uma análise jurídica para apresentar um parecer definitivo sobre a questão.

 

O resultado do concurso, que deveria ter saído desde ontem, ainda não foi divulgado. Na manhã de hoje um dos representantes da Consulplan, empresa organizadora do concurso, afirmou em uma entrevista a uma emissora de rádio, que o resultado sairia hoje. Mas, até agora, nem sinal do resultado – preliminar – no site da empresa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais