OAB comemora dia do Advogado com semana da saúde

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SE -, como encerramento das comemorações do dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, está promovendo a I Semana de Saúde dos Advogados, com o tema “Buscando Qualidade de Vida”. O evento começa amanhã e vai até o dia 27 no auditório da OAB, localizado à Travessa Martinho Garcez, 71, no centro da cidade.

 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – Caase – realizará exames de prevenção da hipertensão arterial e diabetes, durante as tardes, na Justiça do Trabalho, dia 25; no Fórum Gumercindo Bessa, dia 26; e, pela manhã, na Justiça Federal, dia 27.


Para participar do evento, os interessados devem se inscrever gratuitamente na sede da OAB ou da Caase. A abertura oficial será feita às 19h30 com uma palestra a respeito do tema “O Cuidado da Saúde e a perspectiva da longevidade”, proferida pelo oncologista Wilian Eduardo Nogueira Soares, pela cardiologista Ana Luíza Vahle, e pelo geriatra Antonio Cláudio S. Nunes. 
No dia 26, a partir das 19 horas, acontece a palestra “A família contemporânea”; e no dia 27, no mesmo horário, a palestra “Homem e Mulher: encontram-se nas diferenças”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais