OAB discute acesso de defensores ao presídio

Presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade
O presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, participa nesta quinta-feira,13, de duas audiências administrativas. A primeira acontece às 10h com o secretário de Estado da Justiça, Benedito Figueiredo, com o objetivo de discutir os problemas relacionados ao sistema prisional e também para tratar da situação dos defensores públicos que encontram resistência para executar suas funções nos presídios sergipanos.

Na última terça-feira, 11, os defensores só conseguiram realizar vistoria no Presídio de Areia Branca, mediante liminar expedida pelo juiz Manoel Costa Neto, solicitando reforço policial.

A segunda audiência administrativa acontece à tarde, às 16h, com o desembargador Roberto Porto, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. Nesta audiência, o presidente da OAB/SE pretende tratar de questões relacionadas às dificuldades que os advogados encontram para exercer suas funções nos fóruns sergipanos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais