OAB realiza eleições para desembargador nesta sexta-feira

0

A primeira parte das eleições para desembargador acontece nesta sexta-feira, 7, a partir das 10h, seguindo até às 18h. Nesta etapa, os advogados adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe (OAB/SE), deverão votar em seis candidatos, elegendo uma lista sêxtupla. A votação, em urna eletrônica, será feita na sede da OAB/SE.

Essa lista será enviada para o Tribunal de Justiça de Sergipe que, em sessão pública e por meio de voto aberto, irá eleger três nomes. Esta lista tríplice será enviada ao governador Marcelo Déda (PT), o qual finalmente escolherá o advogado que ocupará a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Pascoal Nabuco.

Abaixo está a lista dos candidatos que concorrerão a essa vaga. Clique nos nomes para ver o currículo e proposta de cada um.

Aida Mascarenhas Campos

Carlos Freire Madureira Junior


Edson Ulisses De Melo

Emília Correa Costa

Geralda Cristina Da Silva Menezes Bezerra

Gilmar Rosa Dias

João Santana Filho

Jose Alvino Santos Filho

Jose Jorge Rabelo Barreto

Laert Nascimento Araújo

Nilton Vieira Lima

Roberto Baldo Cunha

(Os outros quatro candidatos à vaga – Alvaro Joaquim Fraga, Maria Clarete Ribeiro Silveira, José Eduardo de Santana Macedo, Yêda Maria Déda Peixoto Torres – também foram contactados pelo jornalismo do Portal Infonet, mas até o fechamento desta matéria não encaminharam as suas respostas.)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais