OAB realiza seminário sobre sistema tributário

A seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) realiza logo mais, às 18h30, o Seminário Sistema Tributário e a Consciência Cidadã, que acontecerá no auditório da entidade (Travessa Martinho Garcez, 71, Centro). O evento é promovido em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e o Sindicont/SE. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3211–2650. As inscrições são gratuitas.

Programação

No seminário serão discutidos os temas ‘O Contribuinte e a Fiscalização – Rotinas e Prevenção’, abordado pelo advogado Cléverton Chevel dos Santos Faro, membro da Comissão de Estudos Tributários da OAB/SE; ‘Os abusos da administração tributária e os direitos do contribuinte’, tendo como palestrante o advogado Gustavo de Andrade Santos, que preside a Comissão de Estudos Tributários da OAB/SE; e ‘A atividade tributária do Estado e devido processo legal’, que será abordada pelo advogado José Gomes de Britto Neto, também membro da Comissão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais