OAB/SE irá se reunir para apreciar recursos de Edson Ulisses

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe (OAB/SE), se reunirá extraordinariamente na terça-feira, 8, para apreciar recursos interpostos por Edson Ulisses contra decisões da diretoria da Ordem durante processo eleitoral para formação de lista sêxtupla para escolha do desembargador que substituirá Pascoal Nabuco no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE).

 

O primeiro recurso é contra a decisão da diretoria da OAB/SE, que determinou a retirada de propaganda irregular e o segundo recurso refere-se à decisão da diretoria por não validar a eleição por falta de quorum e por lacrar as urnas sem que fosse realizada a apuração dos votos. Ambos os recursos têm como relator o advogado Sandro Mezzarano Costa, diretor-tesoureiro da entidade.

 

O voto do relator será conhecido e discutido na sessão extraordinária do Conselho Seccional a ser realizada no dia 8, às 18h30, na sede da OAB/SE, localizada à Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da Cidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais