OAB/SE quer solução para impasse entre Governo e PMs

A OAB/SE está acompanhando com preocupação os fatos, que envolvem perseguições a policiais militares que realizam manifestações em busca de melhores salários e condições de trabalho. “A OAB/SE exige do Estado uma rápida solução para o conflito, visto que o impasse gerado vem causando intranquilidade na sociedade sergipana, principalmente por envolver a segurança pública como atividade vital que o Estado tem o dever de prestá-la com os altos impostos dos contribuintes”, ressalta o presidente em exercício da OAB/SE, Valmir Macedo de Araújo.

Na ótica do presidente em exercício da OAB/SE, o entendimento entre Governo e policiais militares é o melhor caminho para a solução deste impasse. “A OAB/SE, com a concordância das partes, se disponibiliza a intermediar este entendimento, por entender que gestos autoritários revelados nas perseguições às lideranças do movimento policial não condizem com as liberdades públicas que a OAB sempre defendeu, inclusive, no passado, com outras lideranças da sociedade e dos partidos políticos que hoje governam o Estado de Sergipe”, considerou Valmir Macedo. 

Ascom OAB

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais