Obra de recapeamento na Nestor Sampaio altera trânsito nesta terça, 4

Durante a execução do serviço, haverá alterações no trânsito (Foto: Ascom SMTT)

Nesta terça-feira, 4, a Prefeitura de Aracaju dará início à obra de recapeamento da rua Nestor Sampaio, importante via de acesso que atravessa os bairros Luzia e Ponto Novo. São aproximadamente dois quilômetros de extensão que receberão nova camada asfáltica, beneficiando quem mora, trabalha ou trafega pela região. Durante a execução do serviço, haverá alterações no trânsito.

Os trabalhos serão divididos em três etapas e em todas serão necessárias intervenções no tráfego da avenida. Na primeira fase, que começa dia 4, os trabalhos serão concentrados no trecho que vai do cruzamento da Nestor Sampaio com a avenida Augusto Franco até a rua Castro Alves. Para reduzir os transtornos, tendo em vista o fluxo de veículos neste ponto, o serviço será executado em meia pista até a rua Santa Bernadete. Haverá operação “pare e siga”, quando for necessário.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão na região, auxiliando o fluxo e orientando os condutores. Para evitar possíveis congestionamentos, o órgão recomenda o uso de rotas alternativas.
Desvios
O trânsito, na primeira fase da obra, será desviado também para as ruas Filemon Franco Freire e Carlos Marques. Já a rua Abigail Ferreira Araújo Ramos e as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite (Saneamento) e Tancredo Neves são sugestões de rotas alternativas para os condutores durante a obra.
Transporte público
Pela avenida Nestor Sampaio circulam, diariamente, quatro linhas de ônibus: 200-Circular Indústria e Comércio 01, 200-Circular Indústria e Comércio 02, 703-Augusto Franco/Siqueira Campos e a 709-DIA/Centro via Clínicas. Os veículos do transporte público também utilizarão os desvios e o “pare e siga”.
Segunda etapa
Concluída a etapa inicial, começa a segunda parte da obra na rua Nestor Sampaio: da rua Castro Alves até o cruzamento com a Francisco Moreira. A terceira e última fase do recapeamento vai da Francisco Moreira até o cruzamento com a avenida Hermes Fontes.

 

Fonte: PMA 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais